Disney Skyliner: o teleférico da Disney

Em Fevereiro de 2017 nós já tínhamos postado aqui os rumores sobre um novo sistema de transporte na Disney, um teleférico que conectaria os hotéis Caribbean Beach e Pop Century aos parques Epcot e Hollywood Studios.

Em Julho de 2017 essa notícia foi confirmada na D23 Expo, juntamente com o anúncio de várias outras novidades que vem por aí nos parques da Disney e você pode ler aqui. E na ocasião, descobrimos o nome oficial desse teleférico: DISNEY SKYLINER.

As cabines do Disney Skyliner serão decoradas com personagens da Disney, e quem vê de fora tem a impressão que os personagens estão dentro do teleférico junto com os passageiros.

O grande Hub do Disney Skyliner será a estação do hotel Caribbean Beach. De lá saem todas as “rotas” e será possível trocar de teleférico. Por exemplo, se você quiser ir do Epcot para o Hollywood Studios, provavelmente você terá que pegar um teleférico do Epcot pro Caribbean Beach e outro de lá para o Hollywood Studios. É exatamente como funciona o Ticket and Transportation Center hoje como hub dos Monorails.

No Epcot, a estação do Disney Skyliner ficará no International Gateway, a entrada que fica no World Showcase (você não sabia que o Epcot tinha uma outra entrada, na área dos países? Leia outras curiosidades aqui, em 10 coisas que você não sabia sobre os parques da Disney).

O International Gateway fica entre o pavilhão da França e o do Reino Unido, por isso a estação do Skyliner lá será inspirada na Europa, no estilo Art Nouveau do século 18. Quem chegar no Epcot pelo Skyliner terá uma visão linda do World Showcase.

Já no Hollywood Studios, a estação terá o mesmo estilo da entrada do parque, conforme mostra a foto abaixo. E uma mesma estação do Disney SKyliner servirá aos hotéis Pop Century e Art of Animation.

A previsão de inauguração do Disney Skyliner é 2019 e à medida que a Disney for divulgando novos detalhes, vamos atualizando esse post.

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da SegurosPromo. Eles comparam preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Eles também te auxiliam tanto antes da compra, tirando as suas dúvidas quanto depois, caso você tenha alguma dificuldade em se comunicar com a seguradora, a SegurosPromo te dá assistência. Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro na minha última viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

Compre seus ingressos e ganhe bônus!

Sabia que eu dou bônus exclusivos pra quem compra os ingressos através do Disney Guia? São bônus que vão fazer TODA a diferença no aproveitamento da sua viagem. Clique no banner abaixo pra saber mais!

Organize sua viagem

Nós temos parceria com várias empresas para a venda de passagens aéreasvenda de ingressosseguro viagem (com 10% de desconto)aluguel de carrosreserva de hotelchip de celular americano, entre outras. Todas as empresas indicadas aqui no blog foram testadas por mim e aprovadas. São empresas que eu costumo usar e por isso estou indicando.

Comprando através de qualquer link aqui no blog, eu ganho uma comissão – eu ficarei muito grata pelo apoio e por você nos ajudar a manter o blog. Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso! 🙂

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)