Grandes novidades nos parques anunciadas pela Disney na D23 Expo 2017

De 14 a 16 de Julho aconteceu a D23 Expo, a maior convenção da Disney, que acontece de 2 em 2 anos em Anaheim, na California. E eu tive a grande honra e felicidade de estar lá!!!

Muitos anúncios são feitos na D23 Expo e no último sábado tivemos a apresentação mais aguardada de todas: a de Parks and Resorts, onde as novidades dos parques temáticos são anunciadas.

Já tinhamos falado sobre alguns rumores nesse post e alguns deles foram realmente confirmados, mas tiveram algumas novidades inesperadas também.

E foram tantas novidades que mal dava pra acompanhar, era uma atrás da outra! E vem muita coisa legal por aí, então vamos direto ao ponto:

Novas atrações nos parques

Montanha-russa do Tron no Magic Kingdom

Recentemente surgiram rumores dessa montanha-russa vir para o Magic Kingdom. Ela já existe na Disney de Shanghai e é sucesso absoluto de público. Eu nunca fui nessa montanha-russa, mas só de ver alguns vídeos na internet, arrisco dizer que é uma das melhores montanhas-russas da Disney. É claro que a platéia foi a loucura quando o anúncio foi feito!

Ela ficará ao lado da Space Mountain e não substituirá o Tomorrowland Speedway, como foi considerado. Porém, há fortes rumores de que o Speedway será reformado. Ainda não sabemos quando a montanha-russa do Trob será inaugurada, mas deve ficar pronta a tempo do aniversário de 50 anos da Disney World em 2021.

Novo Teatro no Magic Kingdom

Esse foi um dos anúncios que me pegou de surpresa, pois eu não tinha lido nada sobre isso ainda. Será um teatro bem grande, perto da Main Street e terá algum show musical lá dentro.

Eu acho que será um teatro no estilo do Hyperion Theatre, que tem no California Adventure e é enorme! Antigamente tinha o musical do Aladdin lá e hoje tem o musical do Frozen. São shows mais longos e mais elaborados que os musicais dos parques da Florida. Eu imagino que a Disney esteja preparando esse teatro para algum musical no mesmo esquema. Vamos ter que aguardar mais detalhes, mas eu gostei da notícia!

Rumores dizem que o novo teatro será construído logo atrás da Main Street, em uma área que hoje é backstage (área de apoio). Atualmente, em dias de parque cheio, essa rua atrás da Main Street (pintada de laranja) é aberta ao final do show de fogos, para facilitar a saída do parque, quando milhares de pessoas estão saindo ao mesmo tempo. Então é possível que com a construção do novo teatro, essa rua fique aberta permanentemente.

A previsão de abertura do novo teatro é verão de 2020.

Nova atração do Mickey no Hollywood Studios – Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Mickey and Minnie’s Runaway Railway é o nome dessa atração que vai ser no Teatro Chinês, onde hoje fica o Great Movie Ride. Ela será baseada naqueles curta-metragens do Mickey com um traço mais clássico (eu acho super fofo). Eles estão trabalhando em novas tecnologias para essa atração, que eles estão chamando de 2,5D, pois será parecida com 3D mas sem precisar de óculos.

Vai ser uma atração familiar, ou seja, não será radical e não terá restrição de altura. Uma curiosidade interessante é que o Mickey and Minnie’s Runaway Railway vai ter mais Hidden Mickeys (Mickeys escondidos) do que qualquer outra atração existente!

Toy Story Land no Hollywood Studios – Inauguração em 2018

A notícia da construção da Toy Story Land no Hollywood Studios foi divulgada em 2015 e você pode ler mais detalhes nesse post. Eu confesso que esperava mais detalhes sobre essa área mas a única novidade significativa que tivemos foi a confirmação da inauguração em 2018.

A Disney não deu uma data exata ainda, mas confirmou que será no verão americano. Rumores dizem que será no fim de semana do feriado de Memorial Day, que acontece na última segunda-feira de Maio, assim como aconteceu com Pandora.

Grande reforma no Epcot

Já tínhamos falado sobre a reforma do Epcot nesse post e apesar de apenas algumas novidades sobre essa reforma terem sido anunciadas, tudo indica que vem muito mais por aí. O próprio Bob Chapek falou que ainda veremos muito mais mudanças no Epcot. E a imagem abaixo mostra a entrada do parque totalmente reformada, justamente como falamos no post. A Disney ainda não falou nada sobre a reforma na entrada, mas mostrou essa foto já pra nos dar um gostinho.

Abaixo estão as novidades anunciadas até agora para o Epcot.

Atração do Guardiões da Galáxia no Epcot

Já tínhamos falado sobre a atração do Guardiões da Galáxia no Epcot nesse post e ela foi confirmada ontem! Não falaram muitos detalhes sobre como será, mas disseram que será uma atração E Ticket, que significa uma atração popular, possivelmente com restrição de altura e uma das mais populares do parque.

Sabemos que ficará no lugar do Universe of Energy. Não há previsão de inauguração, mas deve ficar pronta antes de 2021.

 

Atração do Ratatoulle no Epcot

Também já tínhamos falado sobre a atração do Ratatuille no Epcot nesse post e ela foi confirmada. Será a mesma que tem na Disneyland Paris (que é um sucesso) e ficará no pavilhão da França, claro.

Novo restaurante no Mission Space

Será um restaurante Table Service, que provavelmente precisará de reserva.

Star Wars: a Galaxy’s Edge

Foi anunciado o nome da area de Star Wars: Star Wars: a Galaxy’s Edge. Além do nome, mais detalhes sobre a nova área foram divulgados.

Serão duas atrações que prometem ser bem populares. A primeira parece ser um simulador, onde os visitantes estarão no meio de uma batalha entra a Primeira Ordem e a Resistência e terão a sensação de estar em um Hangar da Star Destroyer.

Na outra atração, os visitantes poderão pilotar o Milenium Falcon e cada um terá uma função específica pro sucesso da missão. Pelo que Bob Chapek deu a entender, as experiências na atração serão diferentes dependendo de como a nave for pilotada.

E claro que os personagens de Star Wars estarão por lá, né? BB-8, Chewbacca, Kylo Ren e Rex são alguns que terão presença garantida. Por fim, Bob Chapek anunciou que tanto na Florida quanto na California a inauguração será em 2019, mas não deu nenhuma data exata. Ele só disse que a área da Califórnia vai inaugurar primeiro.

 

NOVOS HOTÉIS

Hotel imersivo do Star Wars

Já tinham rumores rolando sobre o hotel do Star Wars, como falamos nesse post, e ontem tivemos a confirmação e mais fotos desse hotel.

Vai ser uma experiência totalmente imersiva e diferente de tudo que existe hoje na Disney. Será um hotel de luxo e não temos muitos detalhes confirmados sobre a experiência, mas os rumores dizem que será um pacote completo, algo parecido com um cruzeiro, será all-inclusive e você terá que ficar uma quantidade específica de dias, que é a duração da experiência.

 

Riviera Hotel na Disney

Esse também foi uma surpresa! Será um hotel de luxo perto do Epcot, que será um hotel do Disney Vacation Club. É possível que ele seja inaugurado no outono americano de 2019, mas por enquanto temos apenas uma foto:

Hotel da Marvel na Disneyland Paris

O Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel terá a temática dos personagens da Marvel, como Homem Aranha, Homem de Ferro, Vingadores, entre outros. Várias fantasias dos personagens e itens dos filmes farão parte da decoração desse hotel, no estilo de uma galeria de arte.

NOVAS OPÇÕES DE TRANSPORTE

Minnie Van

Adorei o trocadilho que a Disney fez nessa nova opção de transporte dentro da Disney, que será tipo um Uber da própria Disney. A Minnie Van já está em funcionamento, como um teste, saindo de alguns hotéis. Cabe até 6 pessoas e custa $20 dólares pela corrida. Ela já vem até com cadeirinha, o que facilita pra quem tem crianças pequenas.

Teleférico – Disney Skyliner

Já tínhamos falado sobre esse teleférico nesse post, e agora foi confirmado. Ele vai conectar os hotéis Art of Animation, Pop Century, Caribbean Beach e Riviera Resort aos parques Epcot e Hollywood Studios.

A previsão de inauguração é entre Março e Outubro de 2019.

 

Novo Navio do Disney Cruise Line

A Disney está ampliando a sua frota de navios. Dois novos navios já tinham sido anunciados no ano passado e agora foi confirmado um terceiro navio a essa expansão do Disney Cruise Line. Somados aos 4 navios já existentes, a Disney vai praticamente dobrar a capacidade da sua frota com esses três novos navios.

Pixar Pier no Disney’s California Adventure

A área que hoje é conhecida como Paradise Pier, no California Adventure, vai se transformar no Pixar Pier em 2018. Vários personagens da Pixar estarão por lá. O Pixar Píer será inaugurado durante um evento temporário chamado Pixar Fest, que contará com um novo show de fogos e com a volta da parada Pixar’s Play Parade.

Paint The Night Parade volta à Disneyland

A Paint The Night Parade é a melhor parada noturna que a Disney já fez – ela foi criada para as comemorações de 60 anos da Disneyland em 2015 e ficou por lá durante um ano. Eu tinha esperanças de que essa parada fosse pra Orlando, mas a notícia é que ela vai voltar para a Disneyland. Essa parada é fantástica, eu amei quando vi em 2016, olha só esse vídeo que eu fiz lá:

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)