Como Agendar o FastPass da Disney!

TEMPLATE_SIZE_039

Nesse post, você pode entender o que é e como funciona o FastPass, o sistema gratuito da Disney para que os visitantes possam evitar filas nos parques. (Se você não tem a menor idéia sobre o que é o Fast Pass, clique aqui para ler o post) Agora eu vou explicar pra vocês como agendar o fast pass, e como modificar ou cancelar os seus FastPass, caso necessário.

A primeira coisa que você precisa fazer, antes de agendar os FastPass, é comprar os seus ingressos. Você não consegue agendar FastPass sem ter comprado os ingressos.

É importante ressaltar que você não precisa ter o ingresso físico em mãos para reservar os FastPass. Muitas agências de viagem entregam apenas um voucher como confirmação da compra, que deve ser trocado pelos ingressos físicos lá em Orlando.

Se você tem um voucher de confirmação de compra dos ingressos, é importante verificar se esse voucher tem o número de reserva dos ingressos. Normalmente tem, mas caso não tenha, você deve pedir este número de reserva para a agência de viagens onde você comprou os ingressos, pois é com esse número que você vai agendar os FastPass.

Antes da viagem, você deve criar uma conta no site da Disney, conforme mostra a imagem abaixo:

1

Depois de criada a conta você deve clicar em My Disney Experience, que fica no canto superior direito do Site e clique em FastPass +.

Você vai entrar numa página como mostra a foto abaixo. Clique na 1ª opção – novos FastPass +. Se você ainda não incluiu os números dos ingressos de todos da sua família, será necessário fazer isso agora.

2

Se você tem os ingressos físicos, deve inserir o código com números e letras compostos por 12 dígitos, conforme mostra a imagem abaixo.

Se você ainda não tem o ingresso físico, pode inserir o número da reserva, que normalmente vem escrito no Voucher que a agência te dá. Não é possível agendar os FP+ sem os ingressos ou sem o número da reserva.

Você deve fazer este procedimento para cada ingresso comprado. Se a sua família tem 4 pessoas, serão 4 ingressos e você deve inserir os 4 códigos para conseguir pegar FastPasses pra todo mundo.

3

Depois de inseridos os ingressos, você deve escolher para quais pessoas vai pegar os FastPass. Se todos da família forem usar os FastPass, selecione todos.

Porém, se você quiser dividir a família e pegar FastPass diferentes para cada pessoa, pode fazer isso.

Vamos dar um exemplo de um casal com dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina de 4 anos. Na hora de agendar os FastPass, você pode selecionar apenas o pai e filho de 13 anos, e agendar FastPass para 3 montanhas russas. Depois, para a mãe e filha de 4 anos, você agenda 3 atrações infantis.

Tem gente que não gosta de fazer isso, pois a família terá que se separar em 3 horários diferentes no parque. Mas tudo depende do perfil de cada família. Então é importante saber todas as possibilidades para que você possa planejar o roteiro que vai funcionar melhor para a sua família.

Na próxima tela você vai ver os 4 parques e um calendário. Lembre-se de que você só pode reservar os FastPass com 60 dias de antecedência se estiver hospedado em hotel da Disney ou com 30 dias de antecedência se estiver hospedado fora da Disney. Escolha o parque e a data para o qual você quer agendar os FP+.

4

Após escolher a data e o parque, vai aparecer uma tela com todas as atrações que oferecem FastPass nesse parque. Repare que qualquer atração que já tiver seus FP+ esgotados terá uma frase escrita em laranja, conforme mostrado na foto abaixo.

5

Você pode escolher 3 FP+ em cada parque.

Os parques Epcot e Hollywood Studios dividem as atrações 2 grupos e você pode escolher apenas uma atração do Grupo 1 e duas atrações do Grupo 2.

Depois de selecionadas as 3 atrações que você quer, o sistema da Disney vai dar 3 sugestões de horário, conforme mostrado na foto abaixo. Se você não gostar de nenhuma das sugestões, não se preocupe, você vai poder modificar os horários depois.

6

Nesse momento, os horários que aparecem não importam. É só clicar em “Done” e você vai ser direcionado para a página de confirmação dos FP+, conforme mostra a foto abaixo. É lá que você vai poder modificar os horários dos seus FastPasses.

Como modificar os Fastpass agendados

Para modificar o horário dos FastPasses, é só clicar no ícone Modify, e  você terá a opção de escolher o horário que quiser entre os disponíveis.

7

Você poderá modificar tanto o horário do FastPass + quanto a atração. Depois de escolher o novo horário ou atração, é só clicar em Update.

8

IMPORTANTE: Caso você não tenha conseguido agendar os seus FP + antes da viagem, a 1ª coisa que você deve fazer ao chegar ao parque é procurar um Quiosque do Fastpass + e agendar seus 3 FP+ do dia.

Depois que você utilizou os 3 FP+ agendado9s, você pode pegar FP+ extras, um de cada vez, nos Quiosques do Fastpass + que ficam espalhados pelo parque. É só procurar pelo símbolo ao lado.

 

Se vocês tiverem dúvidas sobre os FastPass, é só deixar um comentário aqui embaixo 🙂

 

 

Outros posts que podem ser úteis pra você:

Quais Fast Pass agendar no Magic Kingdom?

10 Dicas para Evitar Filas em Orlando

Onde é mais barato comprar ingressos pros parques?

 

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)