Onde comprar ingressos da Disney e de outros parques?

Olá pessoal! Resolvi fazer esse post pois essa é uma dúvida que a maioria das famílias que vão pra Disney têm. Onde é melhor comprar ingressos da Disney e de outros parques? É melhor comprar no Brasil ou em Orlando? Sites que vendem mais barato são confiáveis?

Ingresso barato disney

Nesse post, eu vou listar algumas opções para a compra de ingressos, com as vantagens e desvantagens de cada uma e uma tabela comparativa de preços no final. Ah, eu também vou te falar onde NÃO comprar os ingressos, então continue lendo (vou ser sincera, o post ficou grande, mas vale à pena ler até o final!):

Quais são as opções para a compra de ingressos hoje?

É comum as pessoas terem dúvidas em relação aos ingressos, pois hoje existem muitos canais de venda – Agências de Viagens, sites especializados, site oficial dos parques e na própria bilheteria dos parques. Cada um desses canais oferece algumas vantagens e desvantagens, por isso é importante estar atento a várias coisas quando for comprar seu ingresso, para não perder dinheiro.

Na hora de comprar os ingressos você deve prestar atenção aos seguintes fatores:

– Qual é a forma de pagamento? É comum os valores dos ingressos serem cotados em dólar, mas o pagamento pode ser em dólares (caso dos sites oficiais) ou em reais. Se o pagamento for em dólares, você precisa adicionar 6,8% ao custo do ingresso, que é a taxa que você vai pagar no cartão de crédito para qualquer compra em dólar.

Além disso, se você for comprar em um site estrangeiro (como o site oficial dos parques), você vai precisar ter um cartão de crédito internacional com o limite do valor total dos ingressos para poder efetuar a compra.

– Como e quando é feita a entrega dos ingressos? Algumas empresas entregam os ingressos físicos no Brasil, outras empresas entregam os ingressos em Orlando. Em outros casos, você precisa retirar os ingressos em algum local em Orlando – ou na bilheteria do parque ou no escritório da agência em Orlando.

Verifique com o local onde você está comprando, como funciona a entrega dos ingressos. Caso você tenha que buscar no escritório da empresa em Orlando, confirme o endereço e veja se não fica fora de mão pra você.

– Você vai receber os vouchers ou ingressos a tempo de agendar o Fastpass? Um dos grandes benefícios de comprar os ingressos da Disney com antecedência é poder agendar os Fastpass (se você não sabe o que é isso, clique aqui – acredite, ele faz toda a diferença na sua viagem).

Existe um número limitado de Fastpass para cada atração, então quanto antes você agendar, mais chances você terá de conseguir as atrações mais populares. Quem se hospeda em hotéis da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência e quem fica fora da Disney pode agendar com 30 dias de antecedência.

Eu já vi casos de agências que entregam os ingressos apenas alguns dias antes da viagem, ou empresas que entregam os ingressos só no hotel. Nesses casos, você não vai poder agendar os Fastpass com tanta antecedência e isso pode prejudicar a sua viagem.

Ingressos físicos ou Vouchers?

Essa é outra dúvida que muita gente tem. Os ingressos da Disney podem ser entregue em cartões plásticos ou em vouchers. Eu sempre prefiro quando é entregue em voucher para ser retirado na bilheteria do parque.

Por que? Porque com os ingressos físicos, se você os perder ou esquecer em casa já era, pode ser muito difícil reaver, a não ser que você tenha anotado o número dos ingressos. E em alguns casos, você recebe os ingressos físicos muito antes da sua viagem e o risco de perder o esquecer é grande.

No caso dos vouchers, você normalmente os recebe por email, com um número de reserva dos ingressos. Assim, se por acaso você perder seus tickets, é só levar o voucher no Guest Relations que eles conseguem reimprimir pra você, sem custo nenhum.

Se eu receber o voucher, como eu faço pra pegar os ingressos? Normalmente você vai retirar na bilheteria de qualquer parque da Disney – essa é a melhor solução. Porém, em alguns casos, você vai precisar retirar no escritório da empresa em Orlando, o que pode ser um pouco inconveniente, então sempre verifique essa informação com a empresa onde você vai comprar os ingressos.

Vou pegar filas se for retirar os ingressos na bilheteria? Não, pois eu vou te dar uma DICA DE OURO agora, para você não precisar esperar nas filas: ao invés de trocar o voucher na bilheteria dos parques, você pode ir para Disney Springs no dia anterior e trocar no Guest Relations de lá!

comprar ingressos da disney

É o que eu sempre faço, no dia que chego em Orlando, vou a Disney Springs (que você não paga ingresso nem estacionamento), aproveito pra dar um passeio, almoçar ou jantar lá e troco meus ingressos. Dessa maneira, no dia de ir para o parque, eu já entro direto na catraca com os ingressos, sem ficar na fila da bilheteria.

O Guest Relations de Disney Springs fica no Welcome Center, localizado na região Town Center, ao lado da loja Zara e funciona até as 23h30 todos os dias. Se você for de carro, estacione na Lime Garage e estará mais perto.

comprar ingressos da disney

Posso agendar Fastpass só com o voucher? Sim, você pode! Muita gente acha que não dá pra agendar os Fastpass sem os ingressos físicos, mas se você tiver o número de confirmação da compra, que vem no seu voucher da Disney, você consegue agendar sem problemas!

Mas atenção: algumas agências de viagens te entregam um voucher próprio ao invés do voucher gerado pela Disney. Por exemplo, você comprou os ingressos na Agência XYZ e a agência te deu um voucher com um número de reserva interno, da própria agência.

Porém, você precisa do número de reserva que o sistema da Disney gerou quando a Agência XYZ fez o pedido dos ingressos. Sem esse número você não consegue agendar os FastPass + e não consegue reaver os seus ingressos em caso de perda. Então, antes de comprar os ingressos, verifique com a empresa se eles irão te fornecer o número da Disney para agendamento de Fastpass.

Na hora de comprar seus ingressos, vale à pena pesquisar bastante, em todas as opções acima – Agências de Viagens, Sites Oficiais e Outros Sites, e levar todas as vantagens e desvantagens em consideração para tomar a sua decisão.

COMPRE SEUS INGRESSOS NO DISNEY GUIA (2)

Ingressos com Desconto – Isso existe?

Os ingressos dos parques têm valores tabelados e você vai encontrar variações de preço de no máximo 10% para mais ou para menos. Por isso, tenha muito cuidado ao tentar comprar ingressos com muito desconto. Se parece muito bom para ser verdade, normalmente tem alguma coisa errada.

ONDE NÃO COMPRAR INGRESSOS?

Ao andar pelas avenidas de Orlando, você também vai ver vários quiosques e placas com os dizeres: “CHEAP DISNEY TICKETS” (Ingressos para a Disney baratos) ou “WE SELL DISNEY TICKETS” (Nós vendemos ingressos para a Disney).

Sempre desconfie destes quiosques, principalmente se eles exigirem que você devolva o ingresso depois e ficarem com algum documento seu como garantia. Muitas vezes eles vendem ingressos já usados e você não tem garantia nenhuma de que aquele ingresso vai funcionar na catraca.

Se o ingresso não funcionar, os funcionários da Disney NÃO poderão te ajudar se este ingresso não tiver sido comprado na própria Disney ou em revendedores autorizados.

comprar ingressos da disney

Fuja desse tipo de lugar!

Quando eu trabalhava na Disney como Guest Relations o que eu mais via era famílias inteiras sem poder entrar no parque porque caíram no conto do ingresso barato. E além do que já tinham pago, acabavam tendo que gastar mais dinheiro comprando ingressos oficiais na própria Disney para poder entrar no parque.

É comum alguns hotéis venderem ingressos para a Disney pela metade do preço, desde que você assista a uma pequena apresentação de 1 hora. Muito cuidado, pois isso pode ser uma pegadinha! Normalmente são apresentações de venda de Timeshare.

Os ingressos até são legítimos, mas essas apresentações dificilmente duram apenas 1 hora, muitas vezes se estendem até 4 horas e você só consegue comprar os ingressos com o desconto ao final da apresentação.

Eu não sei o que você acha disso, mas na minha opinião, uma viagem a Orlando é tão cara, que eu considero meu tempo lá extremamente valioso. Então acho que um desconto nos ingressos não valem todo o tempo perdido indo nessas apresentações (sem contar o fato de não poder agendar o Fastpass com antecedência, que pra mim é essencial).

Por isso, antes de tomar qualquer decisão, entre no site oficial dos  parques e pesquise os valores dos ingressos. Se você encontrar valores muito abaixo dos valores indicados no site, desconfie.

É melhor comprar ingressos no Brasil ou em Orlando?

Com certeza no Brasil, por vários motivos:

– Na bilheteria dos parques é mais caro
– Comprando com antecedência, você consegue agendar os Fastpass da Disney
– Você não precisa ficar na fila da bilheteria do parque
– Comprando no Brasil você consegue algumas promoções que não estão disponíveis na bilheteria dos parques

Onde comprar ingressos mais barato?

Em épocas de dólar nas alturas, é importante pesquisar preços, pois qualquer economia já pode fazer bastante diferença no seu orçamento. Normalmente os preços são cotados em dólar – e o dólar varia todos os dias, então, uma cotação feita hoje em reais pode ser diferente de uma cotação feita amanhã, com o valor de dólar diferente.

Procure comparar os preços dos ingressos em dólar – esses valores não variam. Assim você consegue saber onde é realmente mais barato.

As pessoas me perguntam sobre ingressos desde o início do Disney Guia. E há algum tempo eu venho procurando uma forma de poder oferecer ingressos com preços e condições competitivas pra vocês.

Então, depois de pesquisar várias alternativas que não me agradaram muito, fiz uma parceria com uma operadora de Orlando e insisti para que os preços fossem os mais baixos possíveis para poder passar pra você.

Comprando ingressos no Disney Guia

E agora você deve estar se perguntando: como funciona a venda de ingressos por aqui? Você parcela? Vai me entregar vouchers ou ingressos físicos? Enfim, todas as dúvidas que eu listei ali em cima, e vou responder agora.

Forma de Pagamento:

Os ingressos são cotados em dólar, mas o pagamento é feito em REAIS. O pagamento é através de boleto bancário e pode ser parcelado em até 5x, desde que a última parcela seja paga antes da viagem.

Entrega dos Ingressos:

Os ingressos são entregues em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de compra parcelada, os ingressos são entregues após o pagamento da última parcela. Ingressos da Universal, Sea World e Legoland são entregues em formato e-ticket, ou seja, você pode imprimir em casa e ir direto para a catraca do parque, não precisa trocar em nenhum lugar antes.

Já os ingressos da Disney, são entregues em voucher da própria Disney – você consegue agendar os Fastpass com o número da reserva e consegue retirar os ingressos no Guest Relations de Downtown Disney (ou na bilheteria de qualquer parque), como eu falei acima.

Benefícios Exclusivos de comprar os ingressos no Disney Guia:

Além do preço altamente competitivo, nós também oferecemos 2 benefícios super exclusivos quando você compra os ingressos conosco:

1 – Exemplar gratuito do Guia de Personagens de Orlando. Esse livro digital é um guia completo com todos os personagens da Disney – quais estão disponíveis, onde ficam, onde encontrar, quais são as refeições com personagens, etc. Esse Guia não está disponível para o público, é exclusivo para clientes do Disney Guia.

2 – Acesso ao nosso Grupo VIP no Facebook. Esse grupo é secreto e restrito apenas a quem comprou os ingressos através do Disney Guia. Lá eu poderei tirar TODAS as suas dúvidas para garantir que a sua viagem seja absolutamente perfeita!

E aí, tá esperando o que? Clique aqui para enviar o seu pedido de ingressos!

Se você tiver dúvidas relacionadas aos ingressos, escreva para ingressos@disneyguia.com.br

 *Ingressos para as festas de Natal e Halloween da Disney são vendidos apenas no site oficial.

COMPRE SEUS INGRESSOS NO DISNEY GUIA (2)

Tem dúvidas sobre como funcionam os ingressos?

Você pode ver esse post, onde eu explico tudo sobre os ingressos da Disney, ou o vídeo abaixo, que foi uma aula ao vivo que gravei explicando TUDO sobre os ingressos de todos os complexos de Orlando!

COMPRE SEUS INGRESSOS NO DISNEY GUIA (2)

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)