Ray Rush: Nova atração no Aquática para 2018

Eu adoro quando novas atrações são anunciadas, porque isso significa mais motivos pra nos fazer voltar pra Orlando!

E 2018 é um ano que promete – teremos a inauguração da Toy Story Land no Hollywood Studios, um novo show de encerramento na Universal Studios, a atração Infinity Falls no Sea World e agora mais uma novidade: a nova atração Ray Rush, no Aquática, o parque aquático do grupo do Sea World.

O Ray Rush será um super toboágua de quase 20 metros de altura, com uma bóia que acomoda até 4 pessoas e terá 3 elementos ou etapas diferentes.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de suas paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Finalmente, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um refrescante splash.

De acordo com o comunicado do grupo Sea World, o O Aquatica será o primeiro parque aquático a combinar esses três elementos únicos em uma atração só.

A Ray Rush terá uma exigência mínima de altura de 107 cm. Para dar lugar a essa nova atração, a HooRoo Run vai fechar permanentemente no dia 31 de Outubro. E a atração Walhalla Wave vai fechar temporariamente durante a construção da Ray Rush e será reaberta junto com a nova atração pouco antes do verão americano em 2018.

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da SegurosPromo. Eles comparam preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Eles também te auxiliam tanto antes da compra, tirando as suas dúvidas quanto depois, caso você tenha alguma dificuldade em se comunicar com a seguradora, a SegurosPromo te dá assistência. Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro durante uma viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

Organize sua viagem

Nós temos parceria com várias empresas para a venda de ingressosseguro viagemaluguel de carrosreserva de hotelchip de celular americano, entre outras. Todas as empresas indicadas aqui no blog foram testadas por mim e aprovadas. São empresas que eu costumo usar e por isso estou indicando.

Comprando através de qualquer link aqui no blog, eu ganho uma comissão – eu ficarei muito grata pelo apoio e por você nos ajudar a manter o blog. Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso! 🙂

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)