Novidades do Sea World em 2017 e 2018 – Infinity Falls e outras novidades

Hoje o Sea Wolrd anunciou algumas novidades que estão por vir e a grande novidade foi a atração Infinity Falls, que será inaugurada no verão de 2018.

Essa atração será um passeio de rafting, onde os visitantes passearão por correntezas de uma floresta tropical. O legal é que a Infinity Falls vai ter novas tecnologias, incluindo uma subida de “elevador”, com tecnologia semelhante à Cobra’s Curse no Busch Gardens, que levará à maior queda de rafting do mundo, com mais de 12 metros de altura!

A Infinity Falls é inspirada nos rios e florestas da América do Sul e vai ficar em uma área totalmente temática, onde os visitantes também poderão aprender mais sobre o ecossistema de água doce.

Eu adorei a novidade  e acho que esse tipo de atração se encaixa perfeitamente no conceito do Sea World! Além disso, o foco do Sea World em mais atrações e shows, novas tecnologias e áreas com melhor tematização é excelente e fará com que os brasileiros cada vez mais optem por incluir o Sea World no seu roteiro.

Novidades do Sea World em 2017 

Ainda esse ano, teremos mais novidades no Sea World, olha só:

Kraken Unleashed – Inauguração em 16 de Junho

A Kraken é uma das montanhas russas mais famosas do Sea World e do mundo e eles já tinham anunciado uma experiência totalmente diferente, com óculos de realidade virtual, conforme eu falei nesse post sobre as Novidades de Orlando para 2017.

No anúncio de hoje, o Sea World deu mais detalhes sobre essa nova experiência: quando o visitante colocar o óculos de realidade virtual, ele vai se ver na superfície, em uma base marinha. A partir daí você mergulha no oceano e a aventura começa, com várias coisas acontecendo, criaturas exóticas, criaturas gigantes, etc.

Pelo vídeo que eles mostraram parece ser uma experiência bem intensa e de muita ação! Confesso que já me deu um friozinho na barriga só de pensar, acho que vai ser muito mais forte do que só a montanha russa, sem os óculos de realidade virtual.

O Sea World também deixou claro que essa experiência de realidade virtual será opcional – se você não quiser usar os óculos não, precisa, pode só ir na montanha russa normal mesmo.

Outra novidade MUITO interessante que eles falaram é que estão estudando tecnologias para que os visitantes não precisem ficar na fila para essa atração!!! Eu ADOREI essa novidade e isso mostra que todos os parques estão tentando resolver o problema das filas nas suas atrações mais populares.

Show POP com Fan Yang, o Mestre das Bolhas – inauguração em 27 de Maio

Fan Yang ficou muito famoso por ser considerado o Mestre das Bolhas, tendo aparecido várias vezes no Guiness Book. Seu show Gazillion Bubble, em que ele apresenta junto com a sua família roda o mundo desde 2007 e faz muito sucesso.

Agora, Fan Yang estará no Sea World Orlando com o show POP, que parece ser bem interessante tanto para crianças quanto para adultos. Fan Yang fez uma demonstração do seu trabalho durante esse anúncio do Sea World hoje e o cara é bom, viu!

Eletric Ocean – Show noturno do Sea World – de 17 de Junho a 6 de Agosto de 2017

O Eletric Ocean é o novo show noturno do Sea World para o verão de 2017. Depois que o sol se por, o Sea Wolrd vai se transformar em um ambiente cheio de energia, com bastante música e luzes, shows de águas dançantes e fogos de artifício.

E aí, o que você achou dessas novidades?? Me conta aqui embaixo nos comentários!!! Eu já estou super ansiosa pra ir na Kraken Unleashed e na INfinity Falls!!

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)