Lotação Janeiro 2018 em Orlando

Nessa página, você vai encontrar os calendários de lotação de Janeiro em 2018 (que você pode imprimir se quiser) e ainda informações gerais sobre o clima e eventos especiais nesta época do ano.

Além disso, você consegue ver também o horário de funcionamento de todos os parques, horários dos shows de encerramento e Extra Magic Hours.

**Não temos a previsão de lotação dos parques Volcano Bay, Legoland, Sea World e Busch Gardens. Porém, observa-se que esses parques ficam mais cheios nos fins de semana.

CALENDÁRIO DE LOTAÇÃO JANEIRO 2018 – CLIQUE AQUI

IMPORTANTE: Tanto a Disney quanto a Universal Studios podem alterar os horários de funcionamento e shows de seus parques sem aviso prévio. Recomendo que um mês antes da sua viagem você verifique também o calendário oficial da Disneyo da Universalo do Sea Worlddo Busch Gardens e da Legoland.

Entendendo o calendário de lotação

A lotação dos parques varia de 1 a 10, sendo 1 o dia mais vazio e 10 o dia mais cheio. A lotação que consideramos é baseada no tempo das filas das atrações. Portanto, um parque pode estar cheio, porém as atrações terem filas pequenas e aparecer no Calendário de Lotação como 3 ou 4.

Essa previsão é feita considerando a lotação daquele parque com relação a outros dias do ano no mesmo parque. Isso significa que em um dia vazio, os parques não necessariamente estarão sem filas – quer dizer que aquele dia é vazio se comparado a outros dias.

Por exemplo, a atração Soarin, do Epcot, é uma das mais populares da Disney. em um dia considerado vazio, ela pode facilmente ter 45 minutos de fila. Em um dia médio, de 1h30 a 2h. E em um dia lotado, as filas do Soarin podem passar de 4 horas (acredite, eu já vi chegar a 4 horas no dia 31 de Dezembro, e há relatos de ter chegado ao recorde de 6 horas!).

O mesmo acontece para o Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom – um dia vazio não significa que a atração estará sem filas, apenas que as filas serão menores que nos outros dias.

Observações sobre o calendário de Janeiro de 2018:

A Festival of Fantasy Parade no Magic Kingdom volta a ser apresentada às 15h (desde Agosto de 2017 estava sendo às 14h)

Na primeira semana de Janeiro os parques continuam lotados com o pessoal que foi passar as festas de fim de ano em Orlando. Se puder, evite os parques nos primeiros dias, principalmente os da Disney!

Dia 15 de Janeiro (segunda-feira) é feriado de Marthin Luther King. No fim de semana que antecede esse feriado, ou seja, dias 13 e 14, os parques estarão muito cheios, então se puder, evite parques nesses dias. Aproveite para ir às compras no fim de semana, é muito comum terem promoções nas lojas por causa do feirado.

De 26 a 28 de Janeiro acontecerá o evento A Celebration of Harry Potter no Universal StudiosNesses dias, o parque fica mais cheio com fãs da saga Harry Potter. Se você pretende evitar filas nas atrações, melhor evitar a Universal Studios nesses dias.

–> O FastPass é essencial e é importante agendá-los o quanto antes. Veja no calendário de lotação em que data você já pode agendar o seu.

Lembre-se que para agendar os Fastpass você precisa já ter comprado seus ingressos! Comprando ingressos através do Disney Guia, você tem alguns benefícios, como:

  • Pagamento em reais, sem incidencia de IOF;
  • Parcelamento em até 10x sem juros
  • Acesso ao Portal de Bônus do Disney Guia, que contém os seguintes materiais exclusivos:
    • Grupo Secreto no Facebook, exclusivo para clientes, onde você pode tirar todas as dúvidas da sua viagem comigo
    • Video-aulas de todos os parques da Disney e Universal, explicando as atrações de cada parque
    • Modelos Prontos de Roteiro
    • Video-Aula completa: Disney com Crianças
    • Guia dos Personagens,
    • Guia do My Disney Experience
    • Guia dos Parques Aquáticos

COMPRE SEUS INGRESSOS NO DISNEY GUIA (2)

Atrações fechadas/em reforma:

Magic Kingdom:

Hall of Presidents – 17 de Janeiro de 2017 até data ainda não informada
Liberty Square Riverboat – 08 de Janeiro a 28 de Junho de 2018

Animal Kingdom:

Kali River Rapids – 02 de Janeiro a 04 de Fevereiro de 2018

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da SegurosPromo. Eles comparam preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Eles também te auxiliam tanto antes da compra, tirando as suas dúvidas quanto depois, caso você tenha alguma dificuldade em se comunicar com a seguradora, a SegurosPromo te dá assistência. Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro durante uma viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

-> Para ver os calendários dos outros meses do ano, clique aqui.

Organize sua viagem

Nós temos parceria com várias empresas para a venda de ingressos, passagens aéreas, seguro viagemaluguel de carrosreserva de hotelchip de celular americano, entre outras. Todas as empresas indicadas aqui no blog foram testadas por mim e aprovadas. São empresas que eu costumo usar e por isso estou indicando.

Comprando através de qualquer link aqui no blog, eu ganho uma comissão – eu ficarei muito grata pelo apoio e por você nos ajudar a manter o blog. Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso! 🙂

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)