Como Funcionam os Ingressos da Disney

Ingressos Disney

Oi gente! Hoje resolvi criar esse post porque percebi que muita gente tem dúvidas com relação aos ingressos Disney – e não é pra menos, eles são confusos mesmo! Por acaso você já se fez uma ou mais das perguntas abaixo?

– Preciso comprar um ingresso específico para cada parque?

– Posso entrar em mais de um parque no mesmo dia?

– Os ingressos tem validade?

– Os parques aquáticos estão incluídos?

– Preciso ir nos parques da Disney em dias consecutivos?

Essas são algumas das dúvidas que os visitantes normalmente têm, e vou responder todas agora!

Tudo começa com o ingresso básico da Disney:

– Ele pode ser de 1 a 10 dias e você escolhe quantos dias vai querer.

– O ingresso básico é válido apenas para os 4 parques temáticos da Disney, que são Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

– O ingresso básico te permite visitar apenas 1 parque por dia, dentre os 4 parques temáticos mencionados.

Você não precisa comprar um ingresso específico para cada parque – seu ingresso é válido para todos os 4 parques temáticos (lembrando que você só pode visitar 1 parque por dia) e você pode escolher qual parque quer ir naquele dia.

Você não é obrigado a visitar os 4 parques. Por exemplo, você pode comprar um ingresso de 4 dias e visitar o Magic Kingdom nos 4 dias ou visitar o Epcot em 2 dias e o Animal Kingdom em 2 dias – você é que escolhe qual parque vai visitar, desde que seja apenas um parque em cada dia.

– O ingresso é valido por 14 dias após o primeiro dia de uso. Portanto, você não precisa ir aos parques em dias consecutivos, já que tem 2 semanas a partir do 1º dia para usar todos os dias do seu ingresso.

Depois de decidir quantos dias comprar no seu ingresso básico, existem alguns opcionais que você pode adicionar ao seu ingresso básico por uma taxa extra:

COMPRE SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

Park Hopper Option:

A opção Park Hopper permite que você vá a mais de um parque no mesmo dia.

– O valor pago pela opção Park Hopper é um valor fixo, de aproximadamente 50 a 60 dólares por ingresso, não importa se você tem um ingresso de 1 dia ou de 10 dias, o valor é o mesmo.

– Não é possível adicionar a opção Hopper para apenas 1 dia, quando você adiciona o Hopper ele é automaticamente aplicado a todos os dias do seu ingresso.

Importante: muita gente acha que pode usar dias restantes no ingresso básico para ir a mais de um parque por dia. Por exemplo, a pessoa tem um ingresso básico de 8 dias, mas só vai usar 6 dias… e aí acha que pode usar esses 2 dias que vão sobrar para entrar em mais de um parque no mesmo dia. Isso NÃO é possível! A única maneira de entrar em mais de um parque no mesmo dia é adicionando a opção Park Hopper ao seu ingresso.

Park Hopper PLUS Option:

Essa opção te permite adicionar os Parques Aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), Disney Quest, Campo de Golf e o complexo esportivo Disney Wide World of Sports ao seu ingresso.

– Assim como o Park Hopper, o valor pago pela opção Park Hopper Plus é um valor fixo por ingresso, não importa se você tem um ingresso de 1 dia ou de 10 dias, o valor é o mesmo.

– Essa opção confunde um pouco as pessoas pois nela além da opção hopper, você também ganha visitas para os parques aquáticos e não dias. E o número de visitas que você recebe varia de acordo com a quantidade de dias no seu ingresso.

Se você tem um ingresso de 4 dias, vai receber 4 visitas de Water Park and Fun (válidas para Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Disney Quest, Campo de Golf e Disney Wide World of Sports). Se você tem um ingresso de 6 dias, vai receber 6 visitas. Se tem um ingresso de 10 dias, vai receber 10 visitas.

Você pode usar as suas visitas como quiser. Por exemplo, se tiver direito a 4 visitas e quiser ir 4 vezes ao Typhoon Lagoon, é possível.

– Diferente do ingresso básico, em que você só pode ir em 1 parque temático por dia, com as visitas você pode usar mais de uma visita no mesmo dia. Você pode usar quantas visitas quiser no mesmo dia. Por exemplo, pode ir ao Typhoon Lagoon, Blizzard Beach e Disney Quest no mesmo dia, desde que tenha pelo menos 3 visitas no seu ingresso.

– Você reparou que estou falando em visitas e não dias, né? É porque essa opção de Hopper Plus funciona de maneira diferente do ingresso básico, que te dá dias.  Com essas visitas, se você for ao Typhoon Lagoon e ao Disney Quest no mesmo dia, você usa 2 visitas, mesmo que tenha sido apenas 1 dia.

Essas são as opções que você pode adicionar ao seu ingresso básico. Dessa maneira, você pode montar as seguintes combinações ao comprar seu ingresso da Disney:

Ingresso Básico

Ingresso Básico + Park Hopper

Ingresso Básico + Park Hopper Plus

COMPRE SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

Eu sei que é um pouco confuso, por isso criei alguns cenários para você entender melhor:

 

Cenário 1 – Ingresso de 4 dias + Park Hopper

Nesse caso, a pessoa pode ir a quantos parques quiser no mesmo dia – restrito aos parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Essa pessoa pode, por exemplo, tomar café da manhã no Magic Kingdom, ir para o Hollywood Studios e jantar no Epcot. Ela pode fazer isso todos os dias se quiser.

Com esse ingresso, ela não poderá ir a nenhum parque aquático. Se quiser ir a algum parque aquático ou Disney Quest, as opções seriam comprar um ingresso separado do parque aquático de interesse ou adicionar a opção Water Park and Fun ao ingresso.

Cenário 2 – Ingresso de 4 dias + Park Hopper Plus

Esse é o ingresso mais completo de todos e a pessoa pode fazer qualquer combinação de parques que ela quiser. Claro que ela ficará restrita ao número de dias e visita do ingresso (nesse caso, 4 dias + 4 visitas).

Ela pode, por exemplo, começar pelo Typhoon Lagoon de manhã, almoçar no Animal Kingdom e jantar no Epcot – gastou 1 dia e 1 visita.

Dica Importante: Com essa variedade de opções, muita gente fica na dúvida com relação a qual tipo de ingresso comprar, com ou sem opcionais. Na dúvida, eu sempre recomendo comprar o básico, que é mais barato. Se lá em Orlando você achar que é necessário adicionar o Park Hopper ou Hopper Plus, você pode fazer isso nas bilheterias ou Guest Relations de qualquer parque. E você paga o mesmo preço que pagaria adicionando essas opções antecipadamente.

Espero ter conseguido esclarecer um pouco sobre os ingressos da Disney. Mas se tiver ficado alguma dúvida, é só postar aqui embaixo nos comentários que eu respondo!

COMPRE SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

Tenho uma parceria com uma operadora de Orlando para vender ingressos a preços bem competitivos! Caso queira solicitar uma cotação de ingressos, clique aqui!

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)