Festa de Halloween da Disney – Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Atualização 2017: As datas do Halloween de 2017 são:

  • 25 e 29 de agosto de 2017
  • 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29 de Setembro de 2017
  • 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31 de outubro de 2017
  • 1 de novembro de 2017

Clique aqui para ver  o roteiro pronto da Festa de Halloween da Disney!

Ingressos para 2017 já disponíveis!

Os valores abaixo podem ser parcelados em até 10x sem juros e sem IOF. Se você quiser comprar os ingressos do halloween, me mande por email o nome e data de nascimento de todos do grupo e a data escolhida da festa -> ingressos@disneyguia.com.br


___________________________________________________

Estamos chegando em Setembro e com isso tenho recebido muitas dúvidas a respeito da Festa de Halloween que acontece na Disney – mais precisamente no parque Magic Kingdom – chamada Mickey’s Not So Scary Halloween Party (numa tradução livre, Festa de Halloween Não Tão Assustadora do Mickey).

A Disney deu esse nome justamente para as pessoas entenderem que, apesar de ser Halloween, a festa que acontece no Magic Kingdom é para toda a família, inclusive crianças pequenas e não tem nada de assustadora!

Halloween na Disney Magic Kingdom

O Halloween da Disney acontece em alguns dias específicos de Setembro e Outubro. Nesses dias, o parque fecha as 19h00 para os visitantes que tem o ingresso normal do parque, e a partir deste horário, somente quem comprou o ingresso específico do Halloween pode permanecer no parque.

A festa vai das 19h00 à Meia- noite e alguns destaques especiais desta festa são:

  • O Desfile de Halloween – É um desfile noturno especial, na minha opinião, um dos melhores desfiles da Disney. É imperdível!

Desfile do Halloween da Disney

  •  Fogos de Artifício – Ao invés do tradicional Wishes, nos dias de Halloween a queima de fogos é diferente, com a temática da festa, linda!
  •  Distribuição de Doces – Existem vários pontos de distribuição de doces espalhados pelo parque. Crianças e adultos ganham balas e chocolates, e é recomendável levar uma mochila para guardar tantos doces! Você vai ganhar um mapa especial do parque para a festa de Halloween, que indica onde estão os pontos de distribuição de doces, além de indicar onde todos os outros eventos irão acontecer.
  •  Aparição de Personagens – Outro diferencial da festa de Halloween é que nestes dias alguns personagens que normalmente não se vê nos parques, estão disponíveis para dar autográfos e tirar fotos. Por exemplo, é possível tirar foto com todos os 7 anões juntos! Mas nesse caso é preciso chegar cedo, pois como esta é a única época do ano em que eles aparecem juntos, a fila para tirar foto é grande.
  •  Show dos Vilões – É um lindo show musical que acontece na frente do Castelo da Cinderella, 3 ou 4 vezes por noite. Vários vilões da Disney cantam e dançam e depois ficam disponíveis para tirar fotos com os visitantes. Não se esqueça de verificar os horários dos shows!

Vilões no Halloween da Disney

  •  Atrações com poucas filas – As principais atrações do Magic Kingdom ficam abertas durante a festa de Halloween. E como os visitantes estão mais focados em tirar foto com os personagens e ir atrás dos doces, normalmente as atrações não ficam cheias.
  •  Fantasias – Nos dias de festa de Halloween, não só as crianças se fantasiam, mas os adultos também!!! São os únicos dias em que adultos podem entrar fantasiados no Magic Kingdom. Apesar da fantasia não ser obrigatório, o pessoal se emprenha bastante e você vai ficar surpreso com a qualidade e a originalidade das fantasias que você vai ver por lá!

IMPORTANTE:

A festa de Halloween exige um ingresso especial, que pode ser comprado com antecedência no site oficial da Disney ou na própria bilheteria do Magic Kingdom. Porém, existe um número limitado de ingressos por noite, então pode ser que eles fiquem esgotados em determinados dias – as festas no final de Outubro, por exemplo, são mais requisitadas e os ingressos para essa época podem esgotar.

Os ingressos para as festas que acontecem em Setembro normalmente são mais baratos que os ingressos de Outubro. Além disso, o parque fica bem mais vazio em Setembro.

Se você tem o ingresso da festa de Halloween, pode entrar no Magic Kingdom à partir das 16h00. A festa com as atrações especiais só começa mesmo às 19h00, mas a partir das 16h00 você já pode aproveitar para ir a algumas atrações, tirar foto com alguns personagens, etc.

Se você NÃO tem o ingresso da festa de Halloween, deve sair do parque até as 19h00. À partir das 19h00, somente quem comprou o ingresso do Halloween, que vai estar identificado por uma pulseira, pode permanecer no parque.

personagens no halloween da disney

Vale à pena ir na Festa de Halloween da Disney?

A festa é linda e muito divertida! Na minha opinião vale à pena se você já conhece os parques da Disney e se você tem tempo na sua programação.

A festa dura até meia-noite, então é recomendado fazer alguma coisa mais light neste dia e chegar ao MK as 16h00 descansados, para poder aproveitar bem, principalmente se você estiver com crianças. Não é recomendado ir a outro parque antes da festa, vai ficar muito cansativo.

Se essa é a sua primeira viagem à Disney eu só recomendo ir à Festa de Halloween se você puder dedicar 2 dias ao Magic Kingdom. Assim, um dia você vai pela manhã e aproveita as atrações do parque e em outro dia você vai apenas na festa, aproveitando as atrações especiais de Halloween. Como eu disse anteriormente, deixar para fazer tudo no mesmo dia vai ficar cansativo.

 Se você não tiver como deixar 2 dias para o Magic Kingdom, deixe para ir à festa de Halloween em uma próxima viagem, e aproveite bem todos os outros parques de Orlando.

Clique aqui para ver  o roteiro pronto da Festa de Halloween da Disney!

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da Seguros Promo. A Seguros Promo compara preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro na minha última viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

 

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)