Orlando Passo a Passo – A Viagem Perfeita

Sua viagem perfeita pra Orlando com a minha ajuda!

Imagina você e sua família passeando pelos parques da Disney, conhecendo as melhores atrações, sem perder tanto tempo nas filas, mesmo nos dias em que o parque está lotado! Pois é, hoje em dia não existe mais época vazia na Disney.

Você tá com viagem marcada pra Orlando e tá com dificuldade em montar o seu roteiro, ou não sabe por onde começar?

Eu sei que é difícil planejar uma viagem pra Orlando… os parques são cheios, é muita coisa pra fazer, muitos detalhes, muita informação de todo tipo na internet – é normal ficar perdido, sem saber por onde começar.

Vejo muita gente com medo de pegar parques lotados, filas em todas as atrações e não conseguir aproveitar direito. E eu entendo, afinal é uma viagem muito cara e você quer aproveitar cada minuto, né?

Eu tenho duas notícias pra te dar:

A primeira é que se você não fizer nada e “cair de paraquedas” em Orlando sem ter feito nenhum planejamento, a sua viagem pode se tornar um PESADELO.

E a segunda notícia é que não precisa ser assim. Não precisa ter medo. É possível aproveitar muito bem todos os parques, mesmo nos dias mais cheios.

Pra isso, você precisa de 3 coisas:

  1. Um método eficiente e testado
  2. Acompanhamento de quem entende e tem experiência
  3. Dedicação e atitude

Se você tiver só o terceiro item, com certeza vai conseguir aproveitar a viagem. Se uni-lo com os outros dois, vai conseguir planejar muito melhor e aproveitar mais a viagem, com menos filas.

E eu vou te ajudar a fazer isso! Eu trabalhei nos parques da Disney, fui Guia VIP oficial da Disney e aprendi várias estratégias pra evitar filas e ver mais atrações em cada parque que agora eu vou compartilhar com você.

Eu juntei tudo que eu aprendi e criei o Orlando Passo a Passo que é um programa online onde você vai aprender a fazer o seu roteiro personalizado, vai criar toda a sua programação de viagem, dia a dia, com a ordem das atrações a seguir… tudo isso com a minha ajuda.

São aulas em vídeo e você vai conhecer todos os parques, as atrações, restaurantes e tudo que você precisa saber pra montar a sua viagem. E claro, eu vou te ensinar a melhor estratégia de cada parque pra evitar filas mesmo em dias lotados.

Mesmo que você nunca tenha saído do Brasil, você vai conseguir fazer uma viagem maravilhosa, aproveitar muito cada parque, economizar, comer bem e ter a viagem dos sonhos.

O ORLANDO PASSO A PASSO entrega isso pra você. Um material completo, um método testado e aprovado por centenas de pessoas, com acompanhamento de quem foi treinada pela própria Disney e entende e vive o que ensina.

Você vai aprender tudo que precisa pra montar a sua viagem, desde a programação básica até o roteiro dia a dia em cada parque, sabendo exatamente quais Fastpass agendar em cada parque pra evitar filas. E também vai aprender sobre compras, hospedagem, alimentação, cultura americana e mais. Tudo isso com o meu acompanhamento.

Você ainda vai participar de uma turma com outros viajantes que estão passando ou já passaram pela mesma situação que você está agora – todos com o mesmo objetivo de realizar a viagem perfeita pra Orlando, a viagem dos sonhos!

IMPORTANTE: O Orlando Passo a Passo tem vagas limitadas. Como eu faço um acompanhamento, abro apenas algumas vagas de tempos em tempos. Se as vagas estiverem encerradas, você pode entrar na Lista de Espera e entraremos em contato assim que surgir uma vaga.

Para saber mais detalhes, clique aqui: http://www.orlandopassoapasso.com.br/

Depoimentos de Alunos do Orlando Passo a Passo

Veja abaixo alguns depoimentos de alunos do Orlando Passo a Passo: