Plano de Refeições Grátis 2017 – Free Disney Dining Plan 2017

Nos últimos anos, a Disney tem lançado uma promoção que é muito aguardada por todos que viajam no segundo semestre – o pacote com plano de refeições grátis. Nesse pacote, você compra hotéis + ingressos e ganha o plano de refeições. Porém, essa promoção tem algumas regras e restrições, que vou explicar abaixo.

Recomendo também que você leia o nosso post sobre como funciona o plano de refeição da Disney, ou Disney Dining Plan.

Essa promoção é sempre muito aguardada, pois a economia que ela traz é enorme, já que os gastos com alimentação podem ser altos em uma viagem à Disney.

Além disso, dependendo do seu plano, você vai ter a oportunidade de conhecer vários restaurantes da Disney que você provavelmente não iria se não fosse “de graça”, por causa dos altos valores.

Algumas regras da promoção do Plano de Refeições Grátis da Disney:

  • Você tem que comprar tudo junto, no mesmo pacote: hotéis + ingressos + plano de refeição. Você não pode comprar o ingresso separado do hotel
  • Você é obrigado a comprar um número mínimo de noites e um número mínimo de dias de ingressos. Essa regra muda a cada ano e abaixo estão as informações mais atualizadas.
  • Alguns hotéis não participam da promoção do Dining Plan grátis. Veja abaixo a lista atualizada dos hotéis que não estão na promoção.

Plano de Refeições Grátis 2017 – Disney Dining Plan

Para 2017, o período de reservas da promoção é de 24 de Abril a 30 de Agosto de 2017. 

Datas em que o Plano de Refeições Grátis é válido em 2017:

  • 13 de Agosto a 30 de Setembro de 2017
  • 14 a 20 de Novembro de 2017
  • 25 a 27 de Novembro de 2017
  • 8 a 23 de Dezembro de 2017

Se você fizer o seu check-in no hotel em alguma das datas acima, já pode ter o Dining Plan de graça. Por exemplo, se você estará em Orlando de 30 de Setembro a 10 de Outubro, pode participar da promoção, pois seu check-in será no dia 30.

Regras do Plano de Refeições Grátis da Disney em 2017

– Estadia mínima de 4 noites e máxima de 14 noites

– É necessário comprar pelo menos 4 dias de ingresso com a opção park hopper (entenda como funcionam os ingressos da Disney)

– A promoção é válida para reservas feitas entre 24 de Abril e 30 de Agosto de 2017 

– O Dining Plan é válido para todos os dias de hospedagem.

– Você não precisa comprar a mesma quantidade de diárias e ingressos. Por exemplo, você pode reservar 10 dias no hotel e comprar um ingresso de 4 dias.

– Para estadia nos hotéis econômicos e moderados, você ganha o Quick Service Dining Plan, que dá direito a 2 refeições Quick Service (lanchonetes) e um snack por dia, por pessoa

– Para estadia nos hotéis de luxo você ganha o Dining Plan normal, que dá direito a 1 refeição Quick Service (lanchonete), 1 refeição Table Service (com serviço de garçom) e 1 snack por dia por pessoa.

Exceções:

Os seguintes hotéis não participam da promoção do Dining Plan grátis:

  • All Star Movies
  • Quartos da Pequena Sereia no Art of Animation
  • Port Orleans French Quarter
  • Port Orleans Riverside (a partir de Novembro)
  • Bay Lake Tower no hotel Contemporay
  • The Villas no Grand Floridean

Para reservar o pacote de Hotel + Ingressos e ganhar o plano de refeições grátis, você pode fazer diretamente pelo site da Disney,  ou através de agências de viagens que tenham parceria com operadoras autorizadas.

Desconto em Hotel sem Plano de Refeições 

Ao mesmo tempo que a Disney divulga a promoção do plano de refeições grátis, ela divulga também a promoção de desconto em hotéis, sem plano de refeições e sem ingressos. Essa pode ser uma boa opção caso você já tenha o seu ingresso, ou queira menos de 4 dias ou simplesmente não queira o plano de refeições.

Ainda não sabemos qual será o percentual de desconto nas diárias de hotel, pois as reservas só começam dia 24 de Abril. Mas você pode verificar direto no site da Disney a partir do dia 24. IMPORTANTE: Os mesmos hotéis que não participam do plano de refeições grátis também não participam da promoção de desconto nas diárias.

Outros posts que podem te interessar:

O que é o Disney Dining Plan

Alimentação em Orlando

Não viaje sem seguro!!

Qualquer gasto médico nos EUA custa verdadeiras fortunas, então nunca viaje sem seguro. Temos uma parceria com a Real Seguros que oferece 10% de desconto só para os leitores do Disney Guia. Pra aproveitar o desconto, é só clicar no banner abaixo.

Para ler o meu relato sobre como foi usar e acionar o seguro nos EUA, clique aqui.

bseg

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)