Olaf, Uma Aventura Congelante estréia no Brasil com Fábio Porchat como Olaf

Esse mês, dia 8 de Dezembro estreia um curta-metragem de 21 minutos do Frozen, chamado Olaf, Uma Aventure Congelante. Vai estar disponível no Netflix e também vai passar nos canais Disney Channel e Disney Junior.

Nessa animação, Anna e Elsa preparam uma grande festa de Natal. E ela se dão conta de que não têm nenhuma tradição natalina, por terem ficado separadas por tanto tempo. Então, Olaf e Sven saem em busca das melhores tradições de fim de ano pra trazer pra Anna e Elsa. Ao final do post, coloquei alguns fatos curiosos sobre esse curta.

Eu tive a chance de ver um trecho desse curta-metragem na D23 Expo e posso dizer que é lindo, com música original, super divertido… mal posso esperar pra ver tudo! A música nova é super fofa, vale à pena assistir a esse curta-metragem!

E pra promover esse curta-metragem, o Fabio Porchat, que faz a voz do Olaf em português, está na Disney fazendo uma série de vídeos, em todos os parques, em que ele também procura as tradições de fim de ano por lá.

Eu sou muito fã do Fábio Porchat e muito fã da Disney, então AMEI os vídeos! Ele mostra um pouquinho de cada parque e de Disney Springs (com pitadas de humor típicas do Fábio). Vale a pena assistir a todos os vídeos.

Coloquei aqui na sequência em que foram publicados, pra facilitar pra vocês.

Vídeo 1 – Fábio Porchat no Disney Springs

Vídeo 2 – Fábio Porchat no Animal Kingdom

Vídeo 3 – Fábio Porchat no Magic Kingdom

Vídeo 4 – Fábio Porchat no Hollywood Studios

 

Vídeo 5 – Fábio Porchat no Epcot

Fatos interessantes sobre o curta Olaf, Uma Aventura Congelante:

  • O curta-metragem se passa no verão, por isso o Sven aparece com o pelo cortado. E muito desse pelo dele que foi cortado, foi usado pra fazer roupas que os outros personagens usam.

  • A echarpe que é usada no filme foi um projeto do Josh Staub, supervisor de efeitos especiais. Essa foi uma das partes mais difíceis de se fazer. Cada fio da echarpe teve que ser pintado pra poder fazer a animação.

  • Até agora, Olaf nunca tinha usado nenhuma peça de roupa. Nesse filme, ele ganha duas gravatas-borboletas, sendo que uma delas é feita da magia da Elsa.

  • A tecnologia usada nesse curta foi uma tecnologia desenvolvida quando o filme Zootopia estava sendo feito. No Zootopia, a girafa tinha 9 milhões de pelos. O vestido que a Elsa usa tem 25 milhões de fios.

  • O filme conta com mais de 1000 designs diferentes de flocos de gelo!

Em tempo: a Disney já está trabalhando no longa-metragem Frozen 2, que tem estréia prevista pra 2019.

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da SegurosPromo. Eles comparam preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Eles também te auxiliam tanto antes da compra, tirando as suas dúvidas quanto depois, caso você tenha alguma dificuldade em se comunicar com a seguradora, a SegurosPromo te dá assistência. Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro na minha última viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

Organize sua viagem

Nós temos parceria com várias empresas para a venda de passagens aéreasvenda de ingressosseguro viagem (com 10% de desconto)aluguel de carrosreserva de hotelchip de celular americano, entre outras. Todas as empresas indicadas aqui no blog foram testadas por mim e aprovadas. São empresas que eu costumo usar e por isso estou indicando.

Comprando através de qualquer link aqui no blog, eu ganho uma comissão – eu ficarei muito grata pelo apoio e por você nos ajudar a manter o blog. Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso! 🙂

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)