4 Hotéis da Disney aceitam cachorros a partir de Outubro

4 hotéis da Disney vão começar a aceitar cachorros a partir de 15 de Outubro de 2017. Até então, nenhum hotel da Disney aceitava animais e quem viajava com cachorro era obrigado a deixá-lo em algum “hotel pra cachorros”.

Estes são os hotéis da Disney que vão aceitar cachorro e a tarifa adicional cobrada por cada um:

  • Art of Animation: $50 por dia
  • Port Orleans Riverside: $50 por dia
  • Yatch Club Resort: $75 por dia
  • Fort Wilderness: $50 por dia

Essa foto é só pra deixar o post mais bonitinho! Os cachorros não são permitidos nos parques

Os hotéis terão andares e áreas específicos onde ficam os quartos que aceitam cachorro. Nos outros andares e áreas (na maioria das áreas, na verdade) os animais continuarão não sendo permitidos, então quem tem alergia pode ficar tranquilo, é só pedir um quarto em uma dessas áreas que continuam sem permitir cachorro.

A Disney estabeleceu um limite de no máximo 2 cachorros por quarto. Todos os quartos terão fácil acesso áreas pra passear e áreas verdes com locais onde os animais podem fazer suas necessidades, digamos assim.

No check-in, os hóspedes vão receber um Kit de Boas-Vindas do Pluto, que inclui:

  • Um tapete pra descanso
  • Tigelas
  • Etiqueta de identificação
  • Sacolas plásticas descartáveis
  • Tapetes higiênicos pra cachorro
  • Mapas com os locais específicos para passear com os cachorros
  • Uma plaquinha de “não perturbe” do Pluto, pra indicar pros funcionários do hotel que tem cachorro no quarto.

A Disney ressalta que os cachorros que forem ficar em seus hotéis devem ser bem comportados, estar com coleira em todas as áreas públicas do hotel e devidamente vacinados.

Por enquanto, os hotéis não oferecem nenhum serviço específico para cachorros, mas a Disney tem parceria com a Best Friends Pet Care, um Pet Shop que fica dentro da Disney e oferece vários serviços, incluindo “day care”, ou hospedagem durante o dia. Os serviços da Best Friends Pet Care são cobrados à parte.

É válido lembrar que os cachorros não são permitidos nos parques da Disney.

Não viaje sem seguro!

Qualquer consulta ou procedimento médico nos Estados Unidos é caríssimo (uma simples consulta médica passa de $300 dólares!). Se você ainda não comprou seu seguro viagem, recomendo comprar através da SegurosPromo. Eles comparam preços e coberturas de várias empresas do mercado, assim você garante que vai ter o melhor custo x benefício.

Eles também te auxiliam tanto antes da compra, tirando as suas dúvidas quanto depois, caso você tenha alguma dificuldade em se comunicar com a seguradora, a SegurosPromo te dá assistência. Nós temos parceria com eles, e comprando através do banner abaixo, você tem 10% de desconto!

Eu já viajei com vários seguros mostrados ali, mas recomendo a Assist Card. Eu precisei acionar o seguro durante uma viagem e o atendimento foi excelente e rápido! Fomos encaminhados a uma clínica em que não tivemos que pagar nada, gostei muito! Se fossemos pagar a consulta seria 320 dólares– só uma consulta de dor de garganta!

-> Para ler o meu relato sobre o seguro que usei, clique aqui.

Organize sua viagem

Nós temos parceria com várias empresas para a venda de ingressosseguro viagemaluguel de carrosreserva de hotelchip de celular americano, entre outras. Todas as empresas indicadas aqui no blog foram testadas por mim e aprovadas. São empresas que eu costumo usar e por isso estou indicando.

Comprando através de qualquer link aqui no blog, eu ganho uma comissão – eu ficarei muito grata pelo apoio e por você nos ajudar a manter o blog. Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso! 🙂

 

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)