Detectores de Metal nos parques de Orlando

Olá pessoal acabou de ser divulgado que a partir de hoje, 17/12/2015, os 3 grandes complexos de Orlando – Disney, Universal e Sea World, colocaram detectores de metal na entrada dos seus parques.

Hoje em dia, todos os parques fazem uma revista básica nas bolsas e mochilas dos visitantes na entrada dos parques. Mas agora colocaram detectores de metal mesmo, daqueles de aeroporto.

O Sea World disse que essa é uma medida tomada apenas para o período das festas de fim de ano, época em que os parques ficam mais cheios. A Universal disse que estão fazendo alguns testes, mas não deu mais detalhes (é válido lembrar que a Universal já tem detectores de metal na entrada de algumas montanhas russas).

detector de metal na disney

A Disney não se pronunciou. Por enquanto não sabemos se será algo permanente ou se é só para essa época de fim de ano. Não são todos os visitantes que precisam passar pelos detectores de metal, apenas algumas pessoas são escolhidas aleatoriamente.

Além do detector de metal, a Disney colocou uma placa na entrada informando aos visitantes quais são as políticas do parque e o que é proíbido lá dentro, incluindo a informação de que armas de brinquedo não são permitidas dentro dos parques. A Disney também não vende mais nenhuma arma de brinquedo em seus parques.

Foto: Wdw Magic

Foto: Wdw Magic

Os parques da Disney da Califórnia e o Universal Studios Hollywood também estão com detectores de metal na entrada a partir de hoje.

Assim que tivermos mais notícias, postaremos aqui pra vocês!

Quer continuar mantendo contato comigo e receber várias dicas minhas por email? Coloque o seu email na caixinha aqui embaixo! Apenas eu terei acesso ao seu endereço de email :)